quinta-feira, 31 de março de 2011

ღ Deixe ser para sempre / Capítulo 07

PL: Já vai? Mais tão cedo?
Vc: Tenho que ir dormir, tenho colégio amanhã cedo.


Pe Lanza fez como se o Justin não tivesse ao seu lado.
PL: Quer que eu te leve?
Jb: Eu estou com ela cara, qual é?
Jb: Calma Justin, Pedro, eu deixo a carona pra o
utro dia, quem sabe podemos sair juntos qualquer dia desses.
PL: Então eu te ligo tá?
Vc: Tá, tô te esperando.
Pe lanza te dá um abraço e o Justin crusa os braços com muita raiva. Pe Lanza volta pra festa e vcs vão para o carro. No carro o Justin chateado, não abre a boca, até que para quebrar o silêncio vc pergunta:
Vc: Posso colocar um CD?
JB: Pode.
Vc coloca o CD da Ke$ha. Mas o silêncio do Justin te fez sentir-se muito mal e vc pergunta:
Vc: O que fiz de mau a você?
Jb responde friamente: Nada.
Vc: Então por que vc não fala nada?
O Justin freia o carro com mta força e vc grita: VC TÁ LOUCO?
JB: Vc qe está, eu vi vc dando bola para aquele cara, eu vi, e ele não é uma boa pessoa, não quero que sofra, estou apenas te alertando, afinal, é para isso qe servem os amigos.
Vc: Para dar conselho não é obrigado ficar com raiva.
JB: Tá, desculpe, é porqe parece que vc não me escuta.
Vc: Tá desculpado, agora podemos ir?
Vc dá um beijo na bochecha do Justin e  vcs ficam rindo. Justin te deixa na porta de casa.
JB: Eu vou ter que viajar, cumprir mais agendas de show, mas não se preocupe, mês que vem eu volto.
Vc: Não acredito que vai, eu não vou aguentar de saudades.
JB: Eu também vou morrer de saudades.
Vc: Prometi que não vai esquecer de mim? Não arrume outra melhor amiga, quero ser única.

CONTINUA :D

Nenhum comentário:

Postar um comentário