sábado, 26 de março de 2011

Imagine Biebercólatras - Cap. 01 - Post 05

Vc: Te amoo demais,
JB: EU AMO ESSA GAROOTA (grita ele)
(os dois riem) ...


    O justin te leva pra casa. Ao chegar ele para o carro na frente da sua casa e vcs ficam conversando.
Vc: Justin vc é maluco, como pode gritar daquele geito.
Jb: Sou maluco por vc minha shawty.
Vc: (risos) Ok, vc quer entrar?
Jb: Não precisa, qdo vc menos esperar estarei ao seu lado,
Vc: O.o queero ver.
     Você dá um selinho nele e abre a porta do carro, ele te segura.
Jb: Eu mereço só isso?
Vc: Não, merece muito mais.
     Vocês se beijam e vc entra no seu quarto para tomar banho (NarradoraOn# No seu quarto tinha um banheiro#) e se trocar para durmir, você dorme e acorda com um barulho na janela e sente uma pessoa te observando, vc fica com medo, você liga o abajur e num vê ngm, então desliga e volta a durmir, qdo vc sente uma pessoa apertando seu pé vc grita: SOCORRRRRRRRRRRRRRRRROOOOOOOOOOO!
O que vc tá fazendo aqui?
     Sua mãe escuta e pergunta se está td bem, vc diz qe foi apenas um pesadelo e continua a falar com a pessoa.
xXxXxX: Vim te ver, não posso?
Vc: Claro que pode Justin, mas como vc entrou aqui?
Jb: Pela janela.
Vc: Seu louco, eu morri de medo pensava que fosse um fantasma.
Jb: Eu falei que quando vc menos esperar eu apareço. Posso dormir com vc?
Vc: Siim pode, vc vai passar a noite aqui?
Jb: Se vc deixar.
Vc: Claro que eu deixo, amanhã é o aniversário das gêmias Laís e Lorena, vc pode ir comigo?
Jb: Vai ser de que horas?
Vc: 4:30
Jb: Vou sim.
      Vocês dormem agarradinhos. No outro dia sua mãe bate na porta:
SM: [seu nome] vamos tomer café, vc tem que ir pra escola maluca, acorda.
Vc: Jáa vou mãe.
SM: Num demora.
Vc: Justin, Justiin...
Jb: Q?
Vc: Vamos pra escola.
Jb: É verdade, vou me arrumar.
Vc: Você trouxe suas roupas e livros?
Jb: Trouxe.
      Vocês se arrumam (NarradoraOn# Separados lógico, vc não pode ver ele só de cueca nem ele ver vc só de calcinha e sutiã, pelo menos não agora.#NarradoraOf). Você desce e pega o café da manhã pra vcs dois e vcs comem no quarto, para sua mãe não ver ele, o Justin sai pela Janela e vc vai se despedir da sua mãe. Você vai no carro do Justin, e vê que ele tá pegando o caminho diferente:
Vc: Justin, vc já passou da nossa escola.
Jb: Eu seei.
Vc: Então volta seu maluco. (NarradoraOn# Vc vive chamando ele de maluco, porqê realmente ele tá mto louco mano, hahah, é de AMOR gente.#NarradoraOff).
Jb: Nós não vamos pra escola, vamos cabular aula hj.

 ___________________________________________________
Continuação: Post acima                                        Twitter: @biebercolatras
Blog²: http://www.biebercolatras.blogspot.com/
Blog³: http://www.imaginacaobiebercolatra.blogspot.com/
   

GENTE, EU CONTINUO AINDA HOJE, DESCULPE POR DEMORAR A POSTAR, E MANDEM COMENTÁRIOS, A MELHOR PARTE DE ESCREVER A HISTÓRIA É VER QUE VCS ESTÃO GOSTANDO E ISSO ME DÁ MAIS VONTADE DE POSTAR, BEIJOOS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário