domingo, 27 de março de 2011

ღ Deixe ser para sempre / Capítulo 02

Você vai com esse pentiado:














E como maquiagem você uma apenas um blush pêssego, um gloss rosa e um rímel preto.                                        

Enquanto você se arruma, o Justin aluga uma limosine preta e pede para colocarem sidra, refrigerantes, suco, muito gelo e frutas. Já era 18:30, vc desce para a sala com seu netbook e tuita um pouco, você escuta uma busina e depois o Justin diz no alto-falante: Amor dê mí vida, cheguei, tô te esperando.
Seu pai escuta, vc dá um beijo nele e ele diz que vai te levar até o tal cara, quando ele abriu a porta teve 2 sustos, uma limosine gigante na porta de casa e o Justin Bieber segurando um buquê de rosas vermelhas e um alto falante. Na hora seu olho encheu de lágrima, vc então dá mais um beijo no seu pai, o Justin te entrega as flores e vc entrega elas para seu pai guardar e o Justin te dá um beijo na buchecha, ele abre a porta da limosine, vc entra, ele senta do seu lado. No começo os dois estavam meio tímidos sem saber o que falar, então pra quebrar o gelo o Justin pergunta:
Jb: Quer beber alguma coisa? - Com aquela carinha sexy, que só ele tem.
Vc: Ér, sé-ri-a muito bom.
Jb: Não precisa ficar nervosa! - Falou ele com a mão na sua coxa e um sorriso sedutor.
Vc: Eu vou tentar! - Você fez um sorriso tímido.
Jb: Não entendo porque vc está nervosa, eu sou um cara normal. - Fala ele sem geito
Vc: Desde quando vc começou a ser conhecido no Brsil, eu te via nos vídeos, nas revistas ... e dizia esse cara é muito LINDO! Passei a pesquisar sobre vc, e desejava que vc estivesse ao meu lado como está agora, parece um SO-NHO! Minha mãe quando ligava pra ela e falava sobre você, ela dizia que eu estava ficando louca, e meu pai tbm. - Seus olhos se enchem de água.
Jb: Eu estou entendendo, não se preocupe, seremos grandes ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário