terça-feira, 29 de março de 2011

ღ Deixe ser para sempre / Capítulo 06

sai do banheiro, qdo vc sai o Pe Lanza estava te esperando. V6 conversaram e ele diz que gostou muito de vc e que v6 poderiam se encontrar qualquer dia para conversar e se conhecerem melhor.

Enquanto vocês conversavam o Justin chegou por traz de vc e falou:
Jb: Vem [seu nome], vamos dançar?
Vc: Já vou. Pe Lanza liga pra mim depois.
PL: Ligo siim.
Você vai dançar com o justin:
Vc: Justin porque vc atrapalhou minha conversa com o Pe Lanza? Vc num disse que somos só amigos? Então eu só estava conversando com o Pê.
Jb: Nossa! Já estão tão intimos assim para vc ele de Pê(narradoraOn# Coloquei acento no pê, pq se algum nordestino tiver lendo, vai pronunciar PÉ, e não é mto legal esse noma para ser apelido#NarradoraOff)? Vc acha que eu não vi a cara que ele olhava pra vc? Ele não tirava o olho das suas coxas. Não gostei dele, viu? Fica Longe ele não é bom garoto.
Jb: Justin, eu só chamei ele pelo apelido, não tem nada de errado nisso. E ele não estav olhando pra minhas coxas, ele é bem legal. E afinal eu não tenho que dar explicação da minha vida a você, vc é só meu amigo não é? Então pronto.
Jb: Somos amigos, mas não é por isso que você vai fazer o que quer enquanto estiver comigo. Sou um amigo muito ciumento.
V6 ficarão dançando e o Justin não tirava o olho de vc um só segundo. Já era 23:00 hrs e vc tinha que acordar cedo para ir para o colégio, quando o Pe Lanza viu vc indo para a porta de saida com o Justin, foi até vc.
PL: Já vai? Mais tão cedo?
Vc: Tenho que ir dormir, tenho colégio amanhã cedo.

CONTINUUA :D

Nenhum comentário:

Postar um comentário