terça-feira, 29 de março de 2011

ღ Deixe ser para sempre / Capítulo 05

Já eram 5:32, então vc vai tomar banho, se arruma, pega a mochila e desce para tomar café, pega seu carro e vai para o colégio, vc cursava o 3º ano na época.

Quando terminou a aula, você caminha até seu  carro, quando abriu a porta do motorista ouviu uma voz.
xXxXx: Me dá uma carona? - Você deu um grito de susto.
Quando vc virou viu o Justin, todo lindo com seu novo corte de cabelo.
Justin: Eu a assustei?
Vc: Sim, como sabe que eu estaria aqui?
Jb:  Esqueceu que eu tenho muitas fontes?
Vc: É claro, é que ás vezes esqueço que vc é famoso.
Jb: E aí vamos sair agora?
Vc: Claro, é sempre bom passear com os AMIGOS. Vamos no meu carro? - O Justin dá três batidinha sno seu carro e olha direito pra ele e derrepente o parachoque cai, vcs ficam rindo que nem loucos.
Vc: Vc veio com o seu carro?
Jb: Sim, acho que depois vc vem pegar o resto da sua lata velha. (risos).
Vc: Nãao fala assim do meu carro Juss, foi só uma peça que caiu.
Jb: Ah tá! Desculpe, vamos?
Vc: Vamos.

Vocês vão para a praia de Ipanema, andam de bicicleta, fazem um piquinique e registram esse momento, foi aí que encheu de paparazzis, vocês pegaram a bicicleta que era alugada e começaram a correr, e os paparazzi gordinho tudo correndo, caindo, vc ficaram rindo pra caramba. Vocês despistam os paparazzis e vai para o seu colégio, para pegar seu carro.
Jb: O convite das 8 ainda está de pé viu mocinha?
Vc: HaHa, ok, mas Justin, quanto tempo vc vai ficar aqui no Brasil?
Jb: Acho que 2 semanas.
Vc: Mas ...
Jb: Eu sei que é pouco, mais você pode ir me ver onde eu estiver, eu te mando passagens e pago o hotel pra vc e outra pessoa, posso até vir aqui e pedir ao Scooter para eu ficar mais tempo aqui, mais ou menos 1 mês.
Vc: Eu não me imagino sem você Biebes.
Você chora e ele te abraça e diz no seu ouvido:
Jb: Você nunca vai se livrar de mim. - Ele enchuga suas lágrimas.
Vc: Eu vou na casa do meu amigo mecânico, o Eduardo, meu carro merece uns pequenos ajustes.
Jb: Pequenos? kkkkkkkkk, eu vou te buscar as 8, vou pedir pra alguém buscar meu carro em ipanema, acho que nem tão cedo apareço lá.
Vc: Bem feito quem manda ser famoso? kkkkkkk, tô te esperando ás 8.
Vcs se despedem e vc pega seu carro que estava no estacionamento e leva para o Eduardo concertar, vc chegou lá e o Edu te deu um suuper abraço, pois vcs eram muito amigos.
Eduardo: O que vc está aprontando dessa vez mocinha?
Vc: Aí Edu tu falou como se tu tivesse 50 anos agr haha, todo mundo peergunta o que eu tô aprontando, num sei porque.
Edu: É num tem porque não, haha
Vc: Meu carro tá precisando de uns ajustes, dá pra vc concertá-lo?
Edu: Com todo prazer.
Ele olha seu carro, e vê o que ele tem.
Edu: Daqui a uma semana vc vem pegar ele ok?
       Vcs se despedem e vai para sua casa. Você chega na sua casa muito cansada, pois havia enfrentado um ônibus super lotado, vc foi direto para o banheiro, tomar banho, coloca essa roupa:
Você desce para assistir Tv, pois não tinha o que fazer e seu pai estava trabalhando. Derrepente você escuta uma buzina e corre para a porta, é o Justin, vc dá um abração nele, ele estava com esse carro:

Vocês vão para uma balada com direito á muitas celebridades, Manu Gavassi, Restart, Fiuk, Cine, Gu Foshi, Emílio Surita (o filho), nx zero, hevo 87, Luan Santana, e atores como, Claudia Raia, Isis Valverde, Jonatas Faro, Danielle Winits (não sei escrever o nome dela), eta. Vc troca até telefones com o Pe Lanza. Vc dança muito, o Justin dá até uma de DJ e te chama para a bancada. Quando vc foi ao banheiro, o Pe Lanza que não tirava o olho de vc correu e segurou no seu braço.
Vc: Oh! Mais o que é isso?
Ele solta delicadamente seu braço.
Pe Lanza: Desculpe é que eu preciso falar com você, não ia conseguir voltar pra casa sem conversar com vc.
Vc: É mesmo? Mas espere um pouco que eu ao banheiro e já volto. Vc entra no banheiro e retoca a maquiagem, ageita o vestido e sai do banheiro, qdo vc sai o Pe Lanza estava te esperando. V6 conversaram e ele diz que gostou muito de vc e que v6 poderiam se encontrar qualquer dia para conversar e se conhecerem melhor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário