domingo, 27 de março de 2011

Imagine Biebercólatras - Cap. 01 - Post 06

Vc: Então volta seu maluco. (NarradoraOn# Vc vive chamando ele de maluco, porqê realmente ele tá mto louco mano, hahah, é de AMOR gente.#NarradoraOff).
Jb: Nós não vamos pra escola, vamos cabular aula hj.


Vc: Mas vamos ficar com falta.
Jb: As meninas vão assinar a lista para nós.
Vc: (sorri) Vc é uma onda Justin, pra onde vc tá me levando?
Jb: Para o Canadá.
Vc: Hãa? Tá de saca comigo néah?
Jb: Nãao.
Vc: Eu tenho que pelomenos ligar pra minha mãe.
Jb: Eu já liguei. Ela deixou.
Vc: E minhas roupas?
Jb: Tá na mala do carro.
Vc: *O*
      Você beija a bochecha do Justin e fica com a cabeça no ombro dele até o aeroporto.
Vc: Vamos de avião? Vc comprou as passagens e nem me disse que iamos viajar seu maluco.
Jb: Vamos de avião e na Classe A, pois vc merece tudo de bom.
Vc: O que vamos fazer lá?
Jb: Conhecer meus avós, minha mãe, meu pai, minha madrasta  e meus irmãos.
Vc: Nossa, será que eles vão gostar de mim?
      Justin olha pra você e começa a rir.
Vc: Que foi?
Jb: Eu amando vc é o que importa, e não tem quem não goste de vc.


GENTE, POSTEI POUQUINHO PORQUE TENHO QUE ESTUDAR, SEMANA DE PROVA, BEIJOOS POSTO MAIS HJ.

Nenhum comentário:

Postar um comentário