segunda-feira, 21 de março de 2011

Imagine Biebercólatras - Cap. 01 - Post 02

      Hoje, é dia de prova, você vai correndo pra sala e vai fazer a prova, 30 minutos depois seu celular toca, sua professora ouve e a inchirida atende: CELULAR ON:
Prof.: Alô qm é?
Pessoa: É o Justin Bieber, passa pra (seu nome).
Prof.: E eu sou a Miley Cyrus, xau.
CELULAR OFF.
Prof.: Aff (seu nome), agr seu celular deu pra receber trote?
Vc: Não pq?
Prof.: O rapaz disse que era o Justin Bieber.
Vc: Não acredito.
      Você toma o celular dela e sai correndo, pois vc prefere perder a prova do que o Justin, vc retorna:
CELULAR ON:
Vc: Alôo, Justin?
JB: Oie, qm foi que atendeu?
Vc: Minha professora de Física, eu estava fazendo prova.
JB: Te atrapalhei?
Vc: Na verdade, eu tomei o celular dela e sai correndo, a prova tava difícil mesmo (risos)
JB: (risos) Então posso passar aí pra te pegar?
Vc: Sériio? Lógico que posso (vc passa o endereço pra ele).
JB: Já chego aí linda!
Vc: Tô esperando.
CELULAR OFF.
       Você suspira, e corre pra fora da escola esperar ele, ele chega de uma maneira que vc não imaginava, de moto.
Vc: Não imaginava que viria de moto.
JB: Pois é, eu resolvi vir de moto pois vc vai ter que andar agarradinha em mim, o caminho todo.
Vc: (Risos) ................................

Continuação - > Post de cima.         Twitter: @biebercolatras     
Blog02: http://www.biebercolatras.blogspot.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário