domingo, 27 de março de 2011

ღ Deixe ser para sempre / Capítulo 03

Jb: Eu estou entendendo, não se preocupe, seremos grandes ...  amigos. - Você mode os lábios e ri - Pq vc tá rindo? - Ele pergunta com uma cara de 'não falei nada engraçado';

Vc: É que no show você falou comigo do palco, com aquelas brincadeiras e qdo tirei uma foto com você, você me pediu meu número de celular ... - Vc pausa e o Justin te interrompe.
Jb: E? - Vc dá de ombros e continua.
Vc: Naquela noite esperei vc me ligar e não ligou, então tuitei: Justin Bieber me liga ...
Jb: Então foi vc, é que não sabia seu nome e então fiquei sem entender.
Vc: Foi eu. Depois disso vc me chama pra sair e aparece aqui com flores gritando amor dê mi vida, e numa limosine, pensava que estavamos em um encontro ... um futuro namoro, qm sabe. - Vc disse morta de vergonha, qm manda ser sincera, haha.
Jb: Desculpe eu ter te dado esperanças, é que costumo ser brincalhão, pensava que iria levar isso na brincadeira.
Vc: Eu entendo ... mas vc também é muito romântico, eu acho.
Jb: É! Talvez, mas isso é um encontro.
Vc: É? - Você pergunta eufórica.
Jb: Sim! O melhor encontro de todos, um encontro de futuros amigos.
Vc: Cachorro. - vc murmurou para si.
Jb: Quê ? - Pergunta o Justin espantado.
Vc: Cachorro, eu vi um cachorro lá trás mto lindo, parece o Sammy.
Jb: Ah! Tá bom.
Vc: Para onde vamos? - Pergunta vc, mudando de assunto.
Jb: Vamos em um lugar que vende comidas nãao muito comum para ir de limosine e um tanto normal, adivinhe.
Vc: Vindo de você, pelo que leio, deve ser um restaurante italiano, escuro, velas! Fofo. - Fala você com uma voz esperançosa.
Jb: É na verdade minha mãe me dá U$ 55,00 por dia e eu tinha guardado mais um pouco aí aluguei a limosine entre outras coisas, então economizei no lugar, nós vamos no MC Donald's. - Vc fica sem graça com uma cara de 'o que é que eu tô fazendo aqui?'.
Vocês chegam no MC Donald's e o Justin pede uma batata frita e uma Sprite e vc pede o mesmo. Vcs conversam sobre suas vidas, tiram fotos e o Justin coloca a foto em seu twitter escrito "Minha nova amiga (seu nome), ela é brasileira, o Chuck Norris vai adorar ela."
Pra qm não sabe qm é Chuck Norris aqui a foto dele:
Ele é um personagem, ok? O Justin sempre fala dele no twitter.
VOLTANDO A HISTÓRIA:

Vc ri e fala: Eu adoraria conhecer o Chuck, seríamos grandes amigos!
Vcs ficam rindos juntos que nem loucos.
Justin chama o motorista e te leva pra casa, ele desce do carro, abre a porta e diz:
Jb: Eu sei que não foi como vc imaginava, as revistas mentem um pouco sobre mim, ou melhor, quase tudo!
Vc riem.
Vc: Eu adorei, queria repetir isso mais vezes!
Jb: Claro, quando quiser, quem sabe amanhã?
Vc: Sim, adoraria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário