domingo, 27 de março de 2011

ღ Deixe ser para sempre / Capítulo 01

     Vc mora no Rio de Janeiro e seus pais são separados, no momento vc mora com seu pai em copacabana e vc é super fã do Justin Bieber e pede ao seu para para quando o Justin vir ao Brasil ele te dê um ingresso para o show!
      No dia do show vc vai com essa roupa:
Na hora que o Justin vai passar o som, ele vai apontando para algumas fãs e dizendo como elas estão, e foi isso que ele fez com você, disse como estava seu cabelo, como estava sua roupa e falou que não é só agente que repara nele, ele também repara muito na gente. Vc fica super encantada com ele!
Na hora das brincadeiras? Você tbm não escapou, acho que ele tá te dando bola! Ele te fez pegunta e se vc acertasse e conseguisse pegar o doce que ele vai jogar com a boca iria subir no palco e tirar uma foto. Ele aponta para vc e pergunta:
Jb: A música Rich Girl é cantada por eu e ...
Vc: Soulja Boy
 E consegue pegar o doce. Você sobe no palco e tira uma foto com o Justin, ele pede seu telefone e vc pede um autógrafo dele na sua blusa, ele te dá, vc desce do palco e assisti o Show. Ao terminar o show, você super feliz volta para casa e conta tudo para seu pai e agradece a ele pelo presente. Vc não larga do celular, com esperança do Justin ligar. Pena que ele ainnda não ligou, já estava muito tarde, então vc postou no twitter: "@justinbieber me liga!", mas ele não sabia nem o seu nome, então não entederia a mensagem. Como você estava muito infadada (NarradoraOn# Para qm não sabe infadada é cansada#NarradoraOff) que quase pegaria a outra noite dormindo, pena que de 13:00 (/ uma hora da tarde) seu celular toca, mas o sono te fez rejeitar a ligação. O celular toca de novo, você decide atender pra despachar logo essa pessoa.
( LIGAÇÃO ON )
Vc: Alô!?
Pessoa: Hi! How are you?
Você choca na hora pois ninguém fala inglês no seu celular, vc como não fala muito inglês pergunta: What is your name?
Pessoa: Justin Bieber
Isso foi o necessário para vc pular da cama, ele fala que já sabe falar português e começa a falar português com vc (NarradoraOn#SoOnhando Alto#NarradoraOff).
Jb: Você quer sair hoje a noite comigo?
Vc: OMG! Siim.
Jb: Qual é o seu endereço?
Vc: É [seu endereço]
Jb: Ok shawty, vou te buscar de 18:30.
( LIGAÇÃO OFF )

SeuPensamentoOn:
Peraí, o Justin Bieber me pediu para sair? Eu tô sonhando? Deixa eu me beliscar (vc se belisca), aí doeu, tô sonhando não, eu vou sair mesmo com o Justin e vou namorar ele, vou sim...
SeuPensamentoOff.




Já estava dando 17:00 e vc foi se arrumar, coloca essa roupa.
Ignorem a sandália.


Nenhum comentário:

Postar um comentário