domingo, 27 de março de 2011

ღ Deixe ser para sempre / Capítulo 04

Jb: Claro, quando quiser, quem sabe amanhã?
Vc: Sim, adoraria.


Jb: Qualquer coisa ligue para mim, meu celular é  (102) 0652 - 5586
Vc: Legal! Na minha agenda vai ter o telefone do Justin Bieber, mas não se preocupe, não vou espalhar.
Jb: Que bom, te vejo as oito?
Vc: Sim, claro, tô te esperando aqui mesmo.
Vcs se abraçam e se despedem.
Você chega em casa e vai ver seu pai na cosinha, ele estava lavando a louça, você chega e dá um beijo na bochecha dele e joga a chave na mesa e pega uma torrada com geléia, seu pai fala: (O nome dele será Charlie).
Charlie: Pensava que estava bem alimentada, por isso não fiz comida para vc. - Fala ele com uma voz de procupado.
Vc: Ah paizinho, não se preocupa comigo, eu não sou mais um bebê, eu sei me virar sozinha,
Chalie: Desculpe filha, acho que o tempo passou rápido demais,
Vc: É! Acho que sim.
Chalie: Como foi lá com o cara?
Vc: Foi bom, a limosine era super linda, mais ele tava meio sem grana, fomos ao MC Donald's, eu pensava que ele tava afim de mim, que ia ter um jantar romântico.
Charlie: Então só amizade?
Vc: É... infelizmente, não sei porque.
Charlie: Filha, você não é muito simpática, é super tímida e não é bonita.
Vc: Obrigada por suas palavras de ânimo, vão me ajudar bastante, e acho que precisa me conhecer melhor paizinho.
Charlie: Adolescentes, uff.
Vc se levanta, coloca o prato na pia e dá um beijo no seu pai, quando você está subindo as escadas seu pai grita: Não pense que esqueci que vc vai enxugar a louça mocinha.
Vc: Tá pai, amanhã.
Vc entra no seu quarto e fecha a porta e vê o pôster do Justin atrás da porta e beija a boca dele (/do postêr lógico, num é de verdade naum) e vc fica olhando pro pôster.
Vc: Amiga? - e faz um sorriso sínico.
Você se joga na cama e dorme. Você acorda com o despertador, já eras 4:30 da manhã, vc se levanta, escova os dentes, lava o rosto e desce para a cosinha para preparar o café do seu pai Charlie e arrumar a casa. Você coloca o café da manhã na mesa. Já eram 5:32, então vc vai tomar banho, se arruma, pega a mochila e desce para tomar café, pega seu carro e vai para o colégio, vc cursava o 3º ano na época.

......................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário