sexta-feira, 1 de abril de 2011

ღ Deixe ser para sempre / Capítulo 08

JB: Eu também vou morrer de saudades.
Vc: Prometi que não vai esquecer de mim? Não arrume outra melhor amiga, quero ser única.


Ele segura seu rosto e beija sua testa.
JB: Não faça nenhuma idiotice enquanto eu estiver fora e não dê bola 'praquele' cara.
VC: Eu prometo não fazer BOBAGENS ...
JB: Tchau - Diz ele entrando no carro - Vc acena.
No dia seguinte ás 16:10 da tarde (/lógico), seu celular toca e tinha escrito 'PE LANZA', vc atende.
LIGAÇÃO ON :
PL: Oi é o Pe Lanza.
VC: É eu percebi.
PL: Vc tá livre hj a noite?
VC: Sim, tem algo de bom pra gente fazer?
PL: Que tal irmos num restaurante, só nos 2?
VC: Perfeito, que horas?
PL: Ás 18:00 hrs tá bom?
VC: Ok! Tô te esperando.
Vc espera seu pai chegar ... ele chegou de 17:00 hrs.
VC: Pai, preciso falar com vc!
SP:O que aprontou dessa vez?
VC: Ah pai, todo mundo me faz essa pergunta. Num é nada, só queria dizer que só vou ver o Juss mês que vem. E o senhor conhece a banda Restart, daqueles carinhas de roupas coloridas.
SP: Sim, conheço os teletubes, o que é que tem?
VC: Aff --', eu vou sair com o cantor, PE LANZA, daqui a menos de uma hora e não tenho hora pra voltar.
SP: É! Pra uma menina que não é bonita, faz sucesso entre as estrelas teen.
VC: AH PAAAI! EU SOU LIINDA, OK? Agora eu vou me arrumar, beijinho,
SP: ADOLESCENTES, CRESCEM E NEM PERGUNTAM SE EU AUTORIZO NAMORO E SAIR A NOITE SOZINHA COM UM CARA QUE NEM CONHEÇO.

Você se veste com essa roupa:

Nenhum comentário:

Postar um comentário