sábado, 2 de abril de 2011

ღ Deixe ser para sempre / Capítulo 10

Vc: Pê eu ...

super amo vc, mas não vai dar para eu responder agora, você me dá um tempo?
PL: Claro, te dou todo o tempo do mundo.
VC: Obrigada, eu precisava ouvir isso.

   Vc jantam e ele te leva para casa e ao chegar em  casa vc sobe para seu quarto sem olhar para o lado e passa a noite todinha pensando o que o pê tinha falado e assim se passa um mês. Numa tarde seu celular toca, no identificado aparece "JB" vc rapidamente atende e ele não fala nada, apenas p/ olhar a janela. Quando vc abre a janela, vê o Justin encostado no carro, com óculos escuros, super estiloso (/noviidade, haha) e dá um sorriso, um charme sem tamanho, você fecha a janela e corre para a calçada, você dá um abraço super forte no Justin e fala:
Vc: Esqueci de como vc é lindo, senti muito sua falta!
JB: Eu tbm, acho que passei a maior parte do tempo pensando em você, com medo de você não gostar mais de mim.

Ele faz biquinho de triste e ri.
Vc: Otii bebê, vamos sair? Tô com saudade de sair com amigos, há um mês, eu estava no mundo da lua.
JB: Vamos, mais com uma condição?
VC: Qual?
JB: Você me contar  porque vc está no mundo da lua.
VC: Vou pensar, vamos?
 O Justin abre a porta do carro para você e te leva por um caminho que vc já conhece.
VC: Justin pra onde estamos indo?
JB: Estamos indo para um lugar que eu vi pela internet e queria conhecer, é muito lindo, quando eu namorar vou trazê-la aqui!
  Você põe a mão na cabeça e morde os lábios.
VC: É a praça dos amantes? Voocê está indo pra lá? (PRAÇA DOS AMANTES É A QUE O PÊ LANZA TE LEVOU)
JB: .....

3 COMENTÁRIOS POSTO AINDA HOJE.

6 comentários: