sábado, 2 de abril de 2011

ღ Deixe ser para sempre / Capítulo 09

E coloca essa roupa:

Fica desse mesmo geitinho, cabelo, sandália, tudo. Já eram 18 hrs e o Pê ainda não tinha chegado. Ás 18:20 vc escuta uma buzina de moto, qdo vc abre o portão vê o Pê todo lindo.
Vc: Não esperava que viesse de moto. - Fala vc surpresa.
PL: Acho que de moto é melhor que o carro, pois vc vai passar o tempo inteiro abraçada junto a mim. - Vcs ficam rindo.
Ele te dá o capacete e vc sobe na moto e segura nele, ele vai em alta velocidade. Ele para em uma praça, que você nunca tinha visto antes, com estátuas de cupido, fontes que esguichavam água para cima e rosas, muitas rosas. O Pê pega na sua mão e te leva para o centro da praça, vai pegando as rosas de todos os tipos e cores juntando-as e passa uma liga para juntá-las, ele acabou de formar um lindo buquê, e te entrega, ele começa a falar que te ama, coisas assim.
PL: [seu nome] quer namorar comigo?
Você chocou na hora, mesmo já imaginando as intenções do Pê, vc estava dividida entre o Justin e o Pê, você realmente amava o Justin, mas ele queria ser apenas seu amigo, enquanto vc tinha um carinho forte pelo Pê e ele parecia te amar e vc ficou se perguntando "O que é que eu faço?".
Vc:  Pê eu .....

Ahhhh, acabou, com 3 comentários eu continuo ainda hj, bjoos e divuguem o blog amores.

4 comentários: